terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aprendendo com a Bíblia

É com muita alegria que criei essa blogger para compartilhar com meus queridos irmãos, as experiências que tenho vivido em minha vida de professora de escola Dominical e Orientadora de Ucp em minha igreja.
Sou Presbiteriana, e trabalho com crianças em minha igreja, o que tem sido muito gratificante para mim.
" Ensina a criança no caminho em que deve andar,e ainda quando for velho não se desviará dele." Pv 22.6 .
Deus tem nos capacitado para essa obra, que não é fácil.
O cenário hoje não é nada bom, vemos o diabo divulgando os seus ensinamentos através dos meios de comunicação; com uma atenção toda especial dedicada às crianças, preparando-as para servi-lo e tem sido vitorioso.
É só olharmos quantos jovens envolvidos com as drogas , marginalidade, prostituição, homossexualismo, etc.(2Tm 3.1-7)
E os pais Servos, devem preocupar-se com esta situação?
A resposta vem do próprio Senhor , veja os texto citados inicialmente(Dt 6.6-8; Pv 22.6) retratam mandamentos que deve ser cumpridos por aqueles que querem ver os filhos crescerem na presença do Senhor e cheios do Espírito Santo.Diz-nos um provérbio: "Tal pai, tais filhos".
É impossível criar filhos aos pés de Cristo, se os pais não estiverem nesta condição, o evangelho é para ser vivido na prática, nunca na teoria.Pais, é indispensável serem cheios do Espírito Santo para tornarem-se participantes das muitas promessas de vitórias na educação e criação dos filhos...
( Vivos- Pais e filhos http://www.vivos.com.br/54.htm )

Nenhum comentário:

Postar um comentário